Convocação

Convocação

Queremos instaurar este espaço para experienciar uma comunicação ativa com nossas/os colaboradoras e colaboradores, de todas as modalidades da Família Cabriniana, a serviço de nosso Carisma, em favor dos mais pobres de nosso tempo. Um espaço de partilha de uma espiritualidade que se faz no serviço e na oração, na cidadania ativa e opção evangélica na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Temos a certeza que o Coração de Jesus estará conosco, atento às nossas necessidades e solícito em suprir tudo aquilo que em nós ainda é incompleto, inconcluso... Com aquela confiança, característica marcante de Madre Cabrini, nos comprometemos em "trabalhar intensamente como se tudo dependesse de nós e confiar totalmente como se tudo dependesse de Deus"
Covocamos você a participar conosco nesta missão minha irmã, meu irmão. Siga-nos neste espaço, deixe-nos sua colaboração aqui. E, se seu coração continuar a arder de compaixão pelo serviço do Reino de Deus, venha trabalhar conosco na Família Cabriniana.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VISITA A FÁBRICA DE CUECAS D'UOMO

    No dia 05 de Setembro de 2012, algumas crianças da Obra Social Santa Cabrini, fizeram uma visita a fabrica de cuecas D'uomo, onde puderam conhecer um dos donos da fábrica que é um dos nossos maiores colaboradores.
     As crianças conheceram a fábrica por inteiro, a parte onde são cortados os tecidos, onde são costuradas     e onde são embaladas, também passaram pela parte da administração e tudo isso guiado pelo próprio Sr. Arnaldo, durante a visita fizemos uma pausa para que as crianças pudessem ganhar uma bolsinha com um kit que a D'uomo fez especialmente para elas. Após a visita, todos partiram para o refeitório para fazer um delicioso lanche. Algumas crianças da oficina externa que realizamos no projeto, fizeram uma apresentação tocando violão e flauta e ao final todos fizemos uma homenagem, cantamos parabéns para o Sr. Arnaldo que se emocionou e agradeceu as crianças que ficaram muito felizes com o passeio.


 Chegada a Fábrica, as crianças ficaram super empolgadas.
Máquina onde se corta os panos, pois foi explicado para as crianças que antes o trabalho era feito manualmente e hoje em dia quem faz esse trabalho é uma máquina a laser que é comandado por computador.

Sr. Arnaldo mostrando e explicando um pouco mais sobre a fábrica


 Passando pelo ala das costureiras, eles foram muito simpáticas com as crianças e eles adoraram.
 Escritório da administração.


 Esse foi o momento em que as crianças receberam um kit, especialmente feito para eles.

 Um dos momentos que as crianças mais gostaram "A HORA DO LANCHE!!!!"

Apresentação de violão
Apresentação dos flautistas

Momento em que o Sr. Arnaldo recebe uma lembrança pelo seu Aniversário e também como agradecimento de todos da Obra Social Santa Cabrini e inclusive das crianças.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário