Convocação

Convocação

Queremos instaurar este espaço para experienciar uma comunicação ativa com nossas/os colaboradoras e colaboradores, de todas as modalidades da Família Cabriniana, a serviço de nosso Carisma, em favor dos mais pobres de nosso tempo. Um espaço de partilha de uma espiritualidade que se faz no serviço e na oração, na cidadania ativa e opção evangélica na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Temos a certeza que o Coração de Jesus estará conosco, atento às nossas necessidades e solícito em suprir tudo aquilo que em nós ainda é incompleto, inconcluso... Com aquela confiança, característica marcante de Madre Cabrini, nos comprometemos em "trabalhar intensamente como se tudo dependesse de nós e confiar totalmente como se tudo dependesse de Deus"
Covocamos você a participar conosco nesta missão minha irmã, meu irmão. Siga-nos neste espaço, deixe-nos sua colaboração aqui. E, se seu coração continuar a arder de compaixão pelo serviço do Reino de Deus, venha trabalhar conosco na Família Cabriniana.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

FESTA JULINA - TIJUCA

      No dia 07/07/2012, foi realiza a festa Julina, na Usina - Tijuca, contamos com a presença de toda equipe da Obra Social e do PIC, além de voluntários que sempre estão dispostos a nos ajudar.
      Na festa tivemos variadas atrações e barraquinhas, as crianças se divertiram muito nas barracas com brincadeiras (jogo da lata e pescaria) e os adultos puderam apreciar as deliciosas comidas típicas da nossa festa.

Turminha do infantil do colégio Regina Coeli dançando quadrilha.




Quadrilha da 3ª idade. Foi contagiante, um sucesso.






E para finalizar com chave de ouro, quadrilhão "vai quem quer".

Por: Ana Paula Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário