Convocação

Convocação

Queremos instaurar este espaço para experienciar uma comunicação ativa com nossas/os colaboradoras e colaboradores, de todas as modalidades da Família Cabriniana, a serviço de nosso Carisma, em favor dos mais pobres de nosso tempo. Um espaço de partilha de uma espiritualidade que se faz no serviço e na oração, na cidadania ativa e opção evangélica na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Temos a certeza que o Coração de Jesus estará conosco, atento às nossas necessidades e solícito em suprir tudo aquilo que em nós ainda é incompleto, inconcluso... Com aquela confiança, característica marcante de Madre Cabrini, nos comprometemos em "trabalhar intensamente como se tudo dependesse de nós e confiar totalmente como se tudo dependesse de Deus"
Covocamos você a participar conosco nesta missão minha irmã, meu irmão. Siga-nos neste espaço, deixe-nos sua colaboração aqui. E, se seu coração continuar a arder de compaixão pelo serviço do Reino de Deus, venha trabalhar conosco na Família Cabriniana.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO MUSICAL - SESC

No dia 07 de Novembro de 2012, fomos convidados por um de nossos colaboradores o SESC, para fazermos uma apresentação de um dos trabalhos que realizamos no projeto. Juntamente com os professores de música levamos nosso grupo que faz oficinas de flauta e violão para apresentarem o trabalho que eles já vem fazendo no decorrer do ano.






Algumas crianças do projeto que estão inciando nas oficinas agora também puderam acompanhar as apresentações.

 INICIO DAS APRESENTAÇÕES.






NOSSO REPERTÓRIO CONTOU COM MÚSICAS COMO:
 - NONA SINFONIA DE BEETHOVEN
- ASA BRANCA
- LUAR DO SERTÃO (CORAL)
NOSSOS FUTUROS MÚSICOS SE SAÍRAM MUITO BEM!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário