Convocação

Convocação

Queremos instaurar este espaço para experienciar uma comunicação ativa com nossas/os colaboradoras e colaboradores, de todas as modalidades da Família Cabriniana, a serviço de nosso Carisma, em favor dos mais pobres de nosso tempo. Um espaço de partilha de uma espiritualidade que se faz no serviço e na oração, na cidadania ativa e opção evangélica na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Temos a certeza que o Coração de Jesus estará conosco, atento às nossas necessidades e solícito em suprir tudo aquilo que em nós ainda é incompleto, inconcluso... Com aquela confiança, característica marcante de Madre Cabrini, nos comprometemos em "trabalhar intensamente como se tudo dependesse de nós e confiar totalmente como se tudo dependesse de Deus"
Covocamos você a participar conosco nesta missão minha irmã, meu irmão. Siga-nos neste espaço, deixe-nos sua colaboração aqui. E, se seu coração continuar a arder de compaixão pelo serviço do Reino de Deus, venha trabalhar conosco na Família Cabriniana.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SEMANA DAS CRIANÇAS

Do dia 08/10 ao dia 11/10/2012, foi realizada uma semana diferente, a "semana das crianças". Cada dia contou com uma atividade diferente e divertida, além de lanches e almoços especiais que as crianças adoraram.




 Começamos a semana com um cineminha com pipoca, com o filme "O Mágico de Oz", um grande clássico que algumas crianças ainda não conheciam.



No segundo dia foram feitas várias gincanas e brincadeiras educativas com perguntas que foram trabalhadas com eles ao longo deste ano. Foi um sucesso!!!
 Ainda neste segundo dia, tivemos um delicioso almoço, preparada com muito carinho.




Já no terceiro dia além das brincadeiras paramos para deliciar um saboroso sorvete, pois estava muito calor e as crianças adoram...



Este terceiro dia foi um dos melhores, onde houve a inauguração dos jogos que nossas crianças ajudaram a comprar através de uma rifa em que todos contribuíram ao venderem.









Ao final do campeonato foram distribuídas a taças de 1º, 2º e 3º lugares.  




Enfim no quarto e ultimo dia da semana as monitoras preparam um teatrinho do filme que eles haviam visto no primeiro dia da semana "O Mágico de Oz", eles se divertiram.




E pra fechar com chave de ouro, eles tiveram um delicioso churrasco na hora do almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário