Convocação

Convocação

Queremos instaurar este espaço para experienciar uma comunicação ativa com nossas/os colaboradoras e colaboradores, de todas as modalidades da Família Cabriniana, a serviço de nosso Carisma, em favor dos mais pobres de nosso tempo. Um espaço de partilha de uma espiritualidade que se faz no serviço e na oração, na cidadania ativa e opção evangélica na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.
Temos a certeza que o Coração de Jesus estará conosco, atento às nossas necessidades e solícito em suprir tudo aquilo que em nós ainda é incompleto, inconcluso... Com aquela confiança, característica marcante de Madre Cabrini, nos comprometemos em "trabalhar intensamente como se tudo dependesse de nós e confiar totalmente como se tudo dependesse de Deus"
Covocamos você a participar conosco nesta missão minha irmã, meu irmão. Siga-nos neste espaço, deixe-nos sua colaboração aqui. E, se seu coração continuar a arder de compaixão pelo serviço do Reino de Deus, venha trabalhar conosco na Família Cabriniana.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS

No dia 16/10/2012, as crianças do Programa de Integração Cidadã (PIC), foram contempladas com um maravilhoso passeio, patrocinado pela UNIMED FEDERAÇÃO RIO. As crianças ganharam uma grande festa num salão com muitos brinquedos, para alguns ou melhor para a grande maioria foi um sonho realizado, era a primeira vez que estavam num lugar desses.



Mesa ornamentada especialmente para as crianças





Roda Gigante e Xícara




                                                                                     


Mini Hockey e flipper



Totó e cineminha 3D


 

Mesinha de lego e piscina de bolinhas


Hora da dança e hora do lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário